Uncategorized

Festa dos Vaqueiros de Itaberaba já tem data para acontecer; confira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Encontro, realizado no início da noite dessa segunda-feira (23), na sede da Seagri na Feira Nova, definiu que a 79ª Festa dos Vaqueiros de Itaberaba vai ser realizada no próximo dia 20 de outubro, mantendo a tradição que alimenta a memória cultural de nosso povo e fortalece a sua identidade. A Programação Oficial, com todos os detalhes do evento, deve ser divulgada nos próximos dias.

Participaram da reunião, os secretários municipais Fabrício Martinez (Seagri) e Nalva Nolácio (Secult), os coordenadores municipais de Vilas e Povoados, Roosevelt Abreu, e de Meio Ambiente, Jakson Bispo, além dos representantes dos <strong>vaqueiros de Itaberaba e região. Na oportunidade foram eleitos o presidente e vice, além das Rainha e Princesa da Festa que vai distribuir R$ 10 mil em prêmios.

A 79ª Festa dos Vaqueiros de Itaberaba 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri) — em parceria coma Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Todos os anos, mais de 8 mil pessoas participam da Festa, dentre vaqueiros (encourados ou não) e o público em geral.