Celebridades e Entretenimento

Fernanda Souza chora ao reencontrar ex-chiquititas: ‘Faria de novo’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta quarta-feira (2), Fernanda Souza recebeu as ex-colegas de ‘Chiquititas’ (1997), do SBT, Aretha Oliveira, a Pata, e Francis Helena Cozta, a Cris, e acabou chorando com o reencontro durante seu programa no  Multishow, o ‘Vai, Fernandinha’.

Durante a atração, elas relembraram o sucesso e viram fotos da época. “Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?”, perguntou Fernanda, olhando emocionada para as colegas, que a abraçaram.

“O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse ‘você viveria tudo de novo?’, eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia”, disse Fernanda.

As atrizes revelaram que na época foram proibidas de trabalhar mais de seis horas por dia pelo sindicato de atores argentino, onde a novela era gravada. “No meio da cena, aparecia a mulher do sindicato, abria a porta do estúdio, aparecia no meio da cena e começava a falar: ‘Francis Helena, Fernanda Souza, Aretha Oliveira, casa!’ E não tinha como questionar”, disse Fernanda.

No fim da atração, as três cantaram e dançaram canções de sucesso da trama, como a música “Remexe”, tema de abertura da produção do SBT.