Espiritualidade

Feliz páscoa à moda antiga

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Tá, ao se falar em páscoa, tratar sobre Jesus e esquecer do coelhinho e do chocolate já é uma hesresia.

O problema é que a páscoa aconteceu na versão cristã porque Jesus topou morrer naquela maldita cruz. Sei que é mais fácil a gente falar dos coelhos e dos chocolates, mas a páscoa é por causa de Jesus.

Aliás, que coisa estranha, aquilo que parece ser o fim de alguém ser tão celebrado. O problema, quer dizer, a bênção é que pela sua morte, Jesus que não tinha pecados, trouxe a salvação de Deus Pai para todos nós. Sim, alguém precisava pagar pelos pecados que todos cometemos, e somente alguém sem pecados, o próprio Deus-Filho poderia ter feito isto.

Tá, se você nāo acredita que Jesus é o Filho de Deus, pagou pelos nossos pecados morrendo na cruz, bem isto é algo que a Bíblia diz que o cara só entende no fundo da alma quando o Espírito Santo ilumina…

O lado bom, desta volta toda que eu dei é dizer que você não precisa ir a Jerusalém para seguir os passos de Jesus, porque os passos que ele quer que sigamos são os exemplos e atitudes dele. Aquele papo de amor a Deus, ao próximo, perdão, crêr nele e etecetera. Se bem que estas 4 mensagens são suficientes para a gente entender todo o resto.

Feliz páscoa, e aproveite o chocolate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.