Celebridades e Entretenimento

Fátima Bernardes recusa convite para ser madrinha de escola de samba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Convidada pela União da Ilha do Governador, para ocupar o título de madrinha de bateria da escola de samba no Carnaval 2017, Fátima Bernardes agradeceu o carinho da agremiação, mas recusou a proposta.

De acordo com a publicação, a apresentadora precisou recusar o convite para desfilar pela escola por conta da transmissão do Carnaval feito pela Globo, na qual irá trabalhar. Deste modo, a ex-mulher de William Bonner não iria poder se dedicar inteiramente à União da Ilha.