Notícias

Família procura por casal de 13 e 15 anos que fugiu em ônibus clandestino

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Adolescentes saíram de Rio Claro (SP) com destino a Itaberaba, na Bahia.
Motorista deixou jovens em Santa Gertrudes após pai alertar a empresa.

Um casal de adolescentes de Rio Claro (SP) fugiu de casa na última sexta-feira (24) após embarcar em um ônibus clandestino com destino a Monte Azul (MG). De lá, Kawan Ezequiel de Souza do Nascimento, de 15 anos, e Arlete Araújo da Silva Ferreira, de 13, pegariam outro ônibus com sentido a Itaberaba (BA), onde a menina tem avós e tios. Os jovens ainda não foram localizados.

A mãe de Kawan, Priscila Antunes de Souza, contou ao G1 que o pai do adolescente descobriu a fuga do casal e conseguiu entrar em contato com a empresa do ônibus.

“Quando o pai foi avisado que ele estava fugindo de casa, a gente mandou bloquear o ônibus em Santa Gertrudes (cerca de 10 km de Rio Claro). O motorista esperou e abandonou eles na pista”, contou a mãe.

Sem notícias
A mãe disse que ainda não recebeu notícias e que a única informação é que eles estavam fugindo para a Bahia. “A polícia está esperando uma pista, alguém ligar para conseguir alguma informação”, acrescentou Priscila.

Ainda segundo a mãe, os adolescentes namoram há dois meses. Nenhuma das famílias é contra a relação. Priscila disse ainda que o casal se dá bem e que não houve nenhum tipo de atrito com os jovens para motivar a fuga.

Os pais estão em Santa Gertrudes procurando pelos adolescentes. Quem tiver alguma informação, pode ligar para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro (SP) no telefone (19) 3523-4608.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.