Notícias

Facebook está liberando modo escuro para Android e iOS

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O modo escuro pode estar chegando para o Facebook no aplicativo de celulares Android e iOS. Isso é o que relatam usuários que perceberam a atualização da rede social nesta semana, em publicações no Twitter.

A empresa ainda não informou sobre a novidade para os apps nem estabeleceu datas para que o recurso chegue para todos os usuários, mas, segundo relatos, tanto em celulares Android quanto iOS a opção já foi observada. Desde maio deste ano, o Facebook já adotou o modo escuro para a plataforma web e a sua versão Lite também já possui a configuração desde o início de 2020.

Para habilitar o modo escuro — ou verificar se ele já chegou no seu app — basta ativar a função pelas próprias configurações do celular, ou ir diretamente na rede social e procurar por “modo escuro” (ou “dark mode”, em inglês) na página de “Configurações e privacidade”.