Celebridades e Entretenimento

Fabíola Reipert detona Ivete e Claudia Leitte: ‘Show de falsidade’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na noite desta quarta-feira (9), Ivete Sangalo estreou como a ‘supertécnica’ do ‘The Voice Brasil’. Longe das especulações de sobre uma suposta rivalidade, as cantoras pareciam muito entrosadas na atração da Globo.

Porém, segundo a colunista Fabíola Reipert, apesar das duas se tratarem como as melhores amigas de infância, era visível a falta verdade. Para a jornalista da Record, era tudo encenação.

Fabíola acredita que a forte rivalidade que já rolou entre as duas foi perdendo força, inclusive por já terem feitos trabalhos juntas e faturado bons cachês. No entanto, a colunista afirma que as cantoras falam mal uma da outra pelas costas. Ivete se irrita com o jeito forçado e exibicionista de Claudia. Já Leitte, por sua vez, já detonou muito a colega também e até a apelidou de “tia”, por ser mais velha que ela. E os amigos das duas também sempre ajudaram a botar pilha nessa guerrinha.

No episódio de estreia de Ivete Sangalo no reality show musical, Fabíola apontou que o visual das cantoras não estão bons e disse que deu para perceber o quanto as duas estão cada vez mais botocadas e plastificadas.