Notícias

Explosão no metrô de Londres deixa vários feridos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma explosão foi registrada na manhã desta sexta-feira (15) na estação de metrô de Parsons Green, na região sudoeste de Londres.

O ataque foi registrado por volta das 8 horas da manhã do local, 4 horas de Brasília. A polícia e os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local. A estação de metrô foi rapidamente esvaziada e está cercada pela polícia. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma bolsa de plástico em chamas, dentro do vagão do metrô.

A imprensa britânica indica que há vários feridos, muitos teriam queimaduras no rosto devido à explosão — mas nenhum em estado grave. O Transport for London, organismo encarregado da administração do transporte público na capital britânica, anunciou que o tráfego na linha District Line, linha da estação Parsons Green, está parcialmente bloqueado.

A polícia britânica confirmou agora há pouco que a explosão é fruto de um ato terrorista.