Itaberaba

Expectativa para Expovale em Itaberaba toma conta de produtores agropecuários

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Produtores rurais da Bahia já estão na expectativa para a 2ª Exposição Agropecuária do Vale do Médio Paraguaçu (ExpoVale), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Parque de exposições de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina. Além disso, ocorre a 2ª Feira Territorial da Agricultura Familiar ao mesmo tempo. A ExpoVale reunirá feira de animais de alta genética bovina, com participantes de 18 municípios, além do 3° Leilão do Balde Branco e a 1ª Exposição e Julgamento Nacional da Raça Campolina.

A oportunidade será boa para obter bons exemplares e ficar de olho no mercado agropecuário. Uma exposição ranqueada de ovinos, caprinos e cavalos da raça campolina e a feira de negócios serão os locais adequados para isso. De acordo com informações da organização, serão vendidos 2 mil abacaxis a preço de custo durante o evento. Mas a ExpoVale não será só de trabalho. Em todas as noites haverá atrações musicais com bandas locais e regionais para animar os presentes.

A exposição, realizada pela administração ‘Cidade de todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), recebeu esse novo nome por conta da inclusão do evento no calendário oficial de instituições como a Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri) e a Federação da Agricultura do Estado da Bahia (Faeb), fato de importância para o município. A exposição culmina com as festividades em homenagem ao aniversário da cidade, comemorado com feriado, no dia 26 (segunda-feira).