Celebridades e Entretenimento

Ex-Cheiro de Amor, Carla Visi raspa cabelo durante luta contra o câncer

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cantora baiana Carla Visi, que está em tratamento contra o câncer de mama, apareceu pela primeira vez após raspar os cabelos. A ex-vocalisa da banda Cheiro de Amor dividiu o momento íntimo e delicado com seus seguidores no Instagram, na manhã deste domingo, 30.

“DESAPEGO … visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde”, escreveu na legenda da publicação Carla Visi, que precisou passar por quimioterapia.

No mês passado, ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na mama. Em junho, ela contou que a doença foi descoberta no início e que isso facilitou o tratamento: “Quanto mais cedo detectamos, maior é chance de cura… Homens e mulheres, façam exame de rotina”.