Celebridades e Entretenimento

Evaristo Costa ‘queimou’ filme com produtores antes de adeus à Globo, diz coluna

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Segundo colunista, o apresentador do Jornal Hoje tem fama de reclamão nos bastidores do jornalistico

Parece que Evaristo Costa vai deixar a Globo com poucos contatos em sua lista de amigos. De acordo com o colunista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, a notícia de que o apresentador estaria deixando a bancada do Jornal Hoje pode até ter pego os telespectadores de surpresa, mas já havia deixado de ser novidade entre os executivos de jornalismo da emissora.

Segundo a publicação desta quinta-feira (27), o queridinho das redes sociais estava queimado com seus superiores. Entre as críticas expostas por Castro em seu site estavam as de que o jornalista não era visto como um modelo de apresentador para a Globo por ser desinteressado e limitado, além de não ter conteúdo e não se esforçar para fazer outras atividades a exemplo das reportagens especiais. O ex-repórter do ‘Mais Você’ ainda foi acusado de ter fama de reclamão e nunca estar disponível para tarefas extras na casa.

Declínio
O jornalista Daniel Castro aponta as eleições de 2014 como o ponto crucial para a queda do apresentador na emissora. No dia do primeiro turno, Evaristo foi escalado para apresentar o resultado das apurações nos estados ao lado de William Bonner, mas foi criticado por seus erros e substituído por Ana Paula Araújo no segundo turno.

Na época, o jornalista foi criticado durante as reuniões de jornalistas na Globo e virou piada nas redes sociais ao dizer que o Acre e do Pará ficavam no Nordeste.