Celebridades e Entretenimento

Evaristo Costa não vai renovar com a Globo, diz colunista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Amigos próximos do jornalista afirmam que ele vai tirar um ‘ano sabático’ e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas

O jornalista Evaristo Costa não deve renovar seu contrato com a Globo. A informação é do jornalista e colunista do Uol Flávio Ricco. Alegando motivos pessoais, Costa já comunicou à direção da rede o desejo de não continuar na emissora. O compromisso atual de com a Tv ainda tem mais dois meses.

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”. Amigos próximos do jornalista afirmam que ele vai tirar um ‘ano sabático’ e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Depois da viagem, ele decidirá seu futuro na TV. Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto. A Globo, consultada, não confirma.

Na próxima semana, o Evaristo vai se reunir com a direção da emissora e, ainda segundo o colunista, acredita-se que serão feitos todos os esforços para demovê-lo desta decisão. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.

Desde 2004 na bancada fixa do Jornal Hoje, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no “Fantástico”.

Nesta quinta (20), Evaristo está de folga e será substituído por César Tralli.