Celebridades e Entretenimento

Evaristo Costa faturou R$ 400 mil com publicidade após Globo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Jornalista recebeu cachê para fazer a propaganda de uma loja de departamento

Morando na Inglaterra com a família depois que saiu da Globo, em julho, Evaristo Costa fechou sua primeira campanha publicitária e, para estrear a propaganda de uma loja de departamento, o jornalista faturou cerca de R$ 400 mil, segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”.

De acordo com a publicação, apesar de não falar sobre o valor, o apresentador, que terminou o contrato com a emissora carioca de forma amistosa, tem recebido outras propostas parecidas.

Jornalista é dono de uma personagem forte

Libriano cheio de magnetismo e carisma, Evaristo possui caraterísticas fortes. Recentemente, o Purepeople fez o mapa astral do ex-âncora e constatou que esse aspecto leve e original em sua personalidade é devido ao bom posicionamento da sua Lua com Urano, que é o planeta relacionado à novidade e liberdade. Por isso, o jornalista é intuitivo, criativo e vive cheio de ideias novas. Com um comportamento diferenciado, o paulista exerce ainda fascínio e sedução sobre as outras pessoas. No entanto, apesar do aspecto positivo, sua Lua está mal angulada com Plutão, planeta das transformações. Sendo assim, ele tem uma tendência natural a tomar atitudes drásticas, caso se guie apenas pelas emoções.

Apresentador brinca sobre nova fase: ‘Zen’

Após se desligar do “Jornal Hoje”, Evaristo continua ativo e com bom humor na rede social. Prova disso é que o jornalista compartilhou recentemente uma montagem em vídeo em que aparece flutuando durante uma meditação.

“Que dia da semana é hoje mesmo?”, brincou ele, usando a hashtag “Zen”. Foi na própria internet que o apresentador avisou aos seguidores sobre sua saída: “Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal Hoje. Obrigado a todos. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente. Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente… São muito anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim.”