Celebridades e Entretenimento

Especialista dá dicas para quem quer copiar o cabelão de sereia de Isis Valverde

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz Isis Valverde caiu nas graças do sereismo na nova novela das 21h da TV Globo, “A Força do Querer”. Seu novo visual com um cabelão de madeixas longas, que é resultado de técnicas de alongamento, lhe confere um ar praiano, solar e livre, cheio de sensualidade e naturalidade. Para quem deseja o look, a especialista Branca Di Lorenzo, que já cuidou dos fios da atriz, dá algumas dicas de cor e manutenção da cabeleira comprida.

Conselhos para quem quer fios longos

Segundo a colorista, que já cuidou dos fios da atriz Isis Valverde, as madeixas de Isis Valverde estão lindas para a personagem da novela, mas não ficam bem em qualquer mulher porque pesam o visual. “O alongamento combina com a personagem Ritinha, que é mignon e tem um rosto bem delicado, mas ela ficará ainda mais bonita quando cortar os fios”, diz.

https://www.instagram.com/p/BSPZxe7BQE0/embed/captioned/?cr=1&v=7

Para Branca Di Lorenzo, para ter este cabelo de sereia, é necessário disciplina e ficar longe da piscina, pois o cloro é o pior vilão para os fios descoloridos com balayage como o de Ritinha. “O cloro oxida a fibra e desbota a cor facilmente, causando ainda um efeito palha”, alerta.

https://www.instagram.com/p/BSo76hdB_qs/embed/captioned/?cr=1&v=7

Segundo a colorista, a atriz precisa hidratar os cabelos compridos e descoloridos toda semana e deve sempre cortar as pontas para manter o corte. “É que apesar de os fios estarem bastante longos, pode não parecer, mas há camadas a partir do ombro que dão movimento e leveza ao corte”, afirma a profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.