Itaberaba

Escritor Luís Carneiro lança ‘Navegantes de Rua’ com noite de autógrafos em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O professor e filósofo Luís Carneiro lançou sua obra mais recente, intitulada ‘Navegantes de Rua’, na última sexta-feira (26), no Espaço Cultural da Loja Discultura, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. O livro foi publicado pela Empresa Gráfica da Bahia. O escritor realizou uma noite de autógrafo que foi prestigiada por familiares, amigos, colegas de profissão, alunos e fãs, que já têm o livro ‘Cidade Sagrada’.

Colegas que dividiram com Luís Carneiro a Casa de Estudantes de Itaberaba em Salvador, a exemplo do advogado Ilson Azevedo e do diretor do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) Piemonte do Paraguaçu, com sede em Itaberaba, Juvenal Morais da Silva Júnior também estiveram presentes.

“Ainda não tive o prazer de ler o livro ‘Navegantes de Rua’, mas aguardo com muita expectativa. Pra mim foi um momento muito prazeroso poder ver que mais um morador da Casa de Estudantes de Itaberaba conseguiu alcançar o objetivo a que se propôs. Como meu amigo Luís, lançando o seu livro na Bienal de São Paulo, na livraria Saraiva no shopping de Salvador e hoje nesse espaço cultural de primeira linha, que é o da Loja Discultura. É muito gratificante. A vitória dele é a minha vitória, é a vitória da Casa de Estudantes de Itaberaba”, declarou Ilson Oliveira ao Jornal da Chapada.

No evento ainda esteve presente a senhora Eliselma Rita Araújo de Medeiros, ganhadora da promoção realizada no Dia das Mães, pelo Jornal da Chapada. A promoção premiou com um exemplar do livro ‘Navegantes de Rua’ a primeira pessoa que escrevesse uma declaração de amor às mães em nosso periódico regional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.