Itaberaba

Escolinha em Itaberaba conta com captação de atletas para o Esporte Clube Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

No próximo dia 12 de maio, às 8h, o Urbis Futebol Clube, através do presidente César Augusto Vaz Sampaio, mais conhecido como César Pisquila, promoverá em Itaberaba, na Chapada Diamantina, uma ‘peneira’ – avaliação técnica para ingresso de novos jogadores, no Esporte Clube Bahia. O time da Urbis filiado à Liga de Futebol de Itaberaba receberá atletas nascidos entre os anos de 2001 a 2006 de toda a região.

Quem estará à frente das avaliações gratuitas é o coordenador de captação do Bahia, Alexsandro Quaresma de Souza. Os atletas aprovados ficarão no Fazendão, centro de treinamento do clube da capital, sob responsabilidade do Bahia, com hospedagem e alimentação. Os pais precisam pagar apenas a passagem dos aprovados.

Segundo Pisquila, escolinhas de várias cidades estão fazendo inscrições através de e-mail (cesarkcp10@gmail.com). É preciso que os garotos levem seu material, como chuteiras, meião e short. O local do teste ainda não foi definido. “Estamos em dúvida entre os estádios da Primavera ou do Independente”, contou César ao Jornal da Chapada.