Itaberaba

Equipe de Itaberaba empata em jogo fora de casa na terceira fase do Intermunicipal de futebol

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A equipe da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), do município da Chapada Diamantina, foi até João Dourado enfrentar o time da casa pela 3ª Fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol no último domingo (1º). A partida acabou em 1 a 1, deixando para a volta, no próximo domingo (8), às 15h, no estádio Primavera, em Itaberaba, a decisão de quem irá para a próxima etapa do certame.

Contando com o apoio de cerca de 2 mil torcedores, a equipe de João Dourado abriu o placar. O Furacão da Chapada perdeu um jogador aos 18 minutos do primeiro tempo, mas mesmo assim, com a atuação do treinador Jacir Viveiros, que chegou recentemente à LDI, os jogadores conseguiram se sobressair e arrancar o empate fora de casa. Agora a equipe de Itaberaba precisa do apoio de sua torcida para continuar viva na competição.