Celebridades e Entretenimento

Enquete sobre policiais e traficantes gera críticas a Fátima Bernardes

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O programa Encontro da última quinta-feira, 17, ainda é assunto nas redes sociais. Para falar sobre a estreia do filme Sob Pressão, no qual um médico do sistema público precisa decidir entre os pacientes qual será atendido primeiro, o programa propôs uma enquete ‘polêmica’. Os convidados foram provocados a escolher, em uma situação hipotética, entre salvar primeiro “um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave”.

A maioria decidiu socorrer primeiro o traficante em estado grave, o que gerou revolta entre policiais e apoiadores. Com a hashtag #EuEscolhoSalvarOPolicial, usuários das redes sociais fazem provocações à apresentadora.

No perfil do Facebook identificado como Segurança Pública do ES, por exemplo, há um vídeo em que um soldado sugere: “Perguntar pra Fátima se ela fosse vítima de um estupro – o que a gente não quer que aconteça, mas pode acontecer – chegando no local uma ambulância que só poderia socorrer uma pessoa, tendo em vista que ela estava com uma faca e acabou atingindo o seu estuprador, deixando o cara gravemente ferido. E aí, Fátima, quem você socorreria primeiro?”

A jornalista ainda não se manifestou sobre o assunto.