Itaberaba

Enfermeiro e professor itaberabense conclui Mestrado internacional na área de Ciências da Educação

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Educação em Itaberaba acaba de ganhar mais qualificação.

O enfermeiro e professor da Rede Municipal de Ensino, Gilvan Sales do Nascimento, acaba de concluir, com êxito, Mestrado internacional na área de Ciências da Educação .

Com o título “A Relação de Ensino e de Aprendizagem na Escola Municipal Doralice de Souza Sampaio”, a dissertação foi defendida no dia 29 de junho de 2017 , na Faculdade de Ciências e Comunicação Social (Usal), em Buenos Aires, Argentina.

Com o título de Mestre, o professor Gilvan Sales agora traz toda a sua bagagem e experiência internacional para ser aplicada em nosso município. Parabéns pela conquista pessoal e profissional!