Espiritualidade

Endividado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O filme O resgate do soldado Ryan conta a história de um esquadrão de resgate enviado, na Segunda Guerra Mundial, para salvar um soldado em situação perigosa. Um após o outro, os membros do pelotão foram sacrificados por causa do soldado.

Mortalmente ferido e próximo da morte, o líder do pelotão chama o jovem Ryan e lhe diz: “Seja merecedor.” Alguns homens deram a vida para resgatá-lo. Ele precisava ser grato por tal sacrifício, pois devia a vida aos que o resgataram.

O apóstolo Paulo também sentiu-se endividado. Cristo sacrificou-se a si mesmo para pagar os pecados dele e livrá-lo do julgamento e morte. A reação de Paulo? “Pois sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes” (Romanos 1:14). Por que o apóstolo estaria endividado com eles? Os gregos e bárbaros não haviam morrido por ele, nem os sábios e os ignorantes. Mas Cristo havia morrido, sim. O sacrifício do Filho de Deus a seu favor fora tão impressionante que Paulo sentiu dever a todos, e tinha de assegurar que todos ouvissem sobre o amor redentor de Deus. Seu sentimento de dívida com Cristo o tornou devedor com todos os que necessitavam do Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.