Itaberaba

Encontro Territorial do PT em Itaberaba amplia debates políticos com lideranças da região

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Encontro Territorial do PT do Piemonte do Paraguaçu reuniu liderança de diversos municípios do território, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, no último sábado (28), para discutir sobre a organização partidária. A executiva estadual do partido – representada pela secretária territorial Ana Carolina, o secretário de comunicação Gabriel Oliveira, o secretário de formação política, Paulo Hiela, o secretário de Organização, Dalto, e a representante do diretório estadual, Iana Fraga, conduziu o importante debate a respeito das estratégias e agenda do PT para o próximo período, bem como o fortalecimento dos diretórios municipais, dentro da conjuntura territorial.

“Importante para interiorizar o partido, levando a discussão e organização partidária para a dinâmica territorial. É assim que esperamos colocar na agenda do PT as pautas do conjunto das cidades”, afirma Iana Fraga, membro do diretório estadual. Neste encontro, foi constituído o comitê de política territorial do PT, formado por presidentes e membros dos diretórios municipais do conjunto das cidades que compõem o território Piemonte do Paraguaçu, bem como foi dada posse coletiva dos presidentes municipais pela direção estadual do PT. “As plenárias territoriais do PT objetivam atualizar a organização interna da legenda, suas bandeiras de luta e suas propostas programáticas a partir dos territórios”, disse Ana Carolina, atual secretária de política territorial da sigla.