Itaberaba

Encontro de Varejo de Alimentos em Itaberaba recebe presidente da Abase

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Representantes da indústria alimentícia, entre eles empresários do ramo, participam do 3º Encontro de Varejo de Alimentos, na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, esta semana. O encontro começou na última quarta-feira (18) e vai até esta quinta-feira (19). O evento acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com palestras e rede de contatos, e é promovido pela Rede de Minimercados Numerc, Central de Negócios que une empreendedores do setor supermercadista, em parceira com o Sebrae, Associação Baiana de Supermercados (Abase) e Federação das Redes de Negócios Multissetoriais (Fernem).

foto

No encontro estão expostos para degustação e negócios mais de 30 indústrias, locais, regionais e nacionais, como a Brilux, Minhoto, Even, Lebrum e Malazarte | FOTO: Jornal da Chapada |

O evento reuniu 30 indústrias, inclusive regionais, e tem como público alvo os comerciantes, visando o fortalecimento do comércio varejista por meio de estratégias, cursos de capacitação e palestras focadas no momento econômico com o objetivo de fidelizar clientes, aumentar as vendas e reduzir custos. Durante a feira são expostos produtos nacionais para amostra e degustação que são encontrados nas gôndolas de supermercados e mercadinhos como a cerveja Devassa, as deliciosas barrinhas de cereais Naturita, produzidas pela agroindústria da cooperativa do abacaxi Coopaita, Café For da Chapada, Produtos Even, Lebrun, Malazarte , Minhoto, Brilux e outros.

foto

Na abertura, o presidente da Rede NUMERC, Florisvaldo Soares de Oliveira, falou do evento que já é o maior do setor no estado da Bahia | FOTO: Jornal da Chapada |

A abertura do encontro contou com a presença do presidente da Rede Numerc, Florisvaldo Soares de Oliveira, e toda diretoria da empresa, formada pelo vice-presidente Gilvan Fernandes; pelo diretor administrativo João Pereira; pelo diretor financeiro Gilvan Pereira Oliveira; pelo diretor comercial e de marketing Joedilson Mascarenhas Assis; além do presidente do Conselho Fiscal Erivaldo Silva Bispo. Representantes de entidades empresariais locais e estaduais como o presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) de Itaberaba, Francisco Queiroz, Gilson Couto representando o Grupo Flor da Chapada e o presidente da Abase, Joel Feldman Junior.

foto56

Representando o prefeito Ricardo Mascarenhas esteve presente o gerente de associativismo da Secretaria Municipal de Comércio, Valdomiro Vicente Vitcor | FOTO: Jornal da Chapada |

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), da administração ‘Cidade de Todos’ foi representado pelo gerente de Associativismo e Cooperativismo da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio de Itaberaba, Valdomiro Vicente Victor. O presidente da Abase comemorou a data de 16 de agosto de 2017, que afirmou ser histórica para categoria. Nesse dia ele esteve em Brasília para assinatura do decreto emitido pelo presidente Michel Temer que reconhece os supermercados como atividade essencial a nossa sociedade, possibilitando a aberturas das lojas aos domingos e feriados. “Estamos aqui prestigiando e trocando experiências neste evento que já é o maior do setor no estado da Bahia”, disse Feldman Junior.