Itaberaba

Encontro de estudantes de Ciências Contábeis acontece no mês de novembro em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, sediará o XII Encontro Baiano de Estudantes de Ciências Contábeis (EBECIC) entre os dias 16 e 19 de novembro, no Campus XIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As inscrições de artigos científicos estão abertas até o dia 13 de outubro . Durante o evento, importante para os estudantes da área, acontecerá palestras, minicursos, workshop, oficinas, mesa redonda, grupos de discussões, shows e concurso de dança das delegações, para animar os alunos.

Profissionais e professores conceituados estão confirmados para as palestras. Entre eles estão o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), mestre em contabilidade Wellington Cruz, o mestre e doutor Antônio Carlos Ribeiro (ACR), o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, o professor e doutor Luiz Carlos, o coordenador do curso na Uneb de Itaberaba, Valdir Contador Carlos Cruz, a líder Coach Taiane, e o contador Marcelo Mascarenhas.

Nessa décima segunda edição haverá temas como contas públicas, perícia contábil, profissional contábil, contabilidade e momento atual, controladoria, e contabilidade aplicada ao setor público. Além da programação acadêmica ainda acontece as integrações culturais entre estudantes de várias cidades da Bahia e do Nordeste com os temas como a Nigth Cic; Festa Misteriosa; (fantasia) e pool party (Festa da Piscina).