Itaberaba

Emtram emite nota e lamenta acidente com ônibus que matou cinco pessoas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Empresa de Transportes Macaubense (Emtram) emitiu nota à imprensa e lamentou o acidente envolvendo um de seus ônibus, ocorrido na última quinta-feira (12) na BA-421, entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina.

De acordo com nota, a empresa se solidariza com as vítimas e familiares e informa”que está dando todo o apoio necessário para minimizar o sofrimento dos envolvidos. A Emtram informa ainda que já disponibilizou acompanhamento psicológico para as vítimas que se encontram nos hospitais”.