Itaberaba

Empresários se reunem e traçam planos para desenvolvimento do empreendedorismo em Itaberaba

Empresários se reuniram na noite desta quarta-feira (16) no auditório do Hotel Flor da Chapada em um evento do Movimento Empreendedores de Itaberaba – MEI.

No evento foram abordados assuntos como Segurança Publica, organização do transito, estacionamentos publico, feriados municipais e a apresentação do Arrastão Forró dos Amigos para o dia 24 de Junho com Milord, Kinho Callou e Galeguinho SPA, com a proposta de fortaceler   a marca do Movimento de Empreendedores de Itaberaba – MEI.

De acordo com os idealizadores do Movimento, o MEI tem o objetivo de buscar soluções e oferecer alternativas para o desenvolvimento do empreendedorismo em Itaberaba.

Dentre os principais temas abordados, Gilson Santos mencionou um projeto de criação de uma fabrica ou cooperativa com a finalidade de aproveitar a mão de obra qualificada que volta para as filas de emprego após desligamento na fabrica de calçados.

De acordo com Gilson, o projeto planeja produzir produtos como Sandálias do tipo rasteirinhas, um produto de grande aceitação.

Com aproximadamente 2 meses de criação, o grupo já se reuniu algumas vezes e a cada nova reunião, uma quantidade maior de empreendedores se faz presente no local.

 

Veja também