Celebridades e Entretenimento

Eliana evita sair para cuidar da filha: ‘Manu é prioridade’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Eliana, que passou por uma gravidez de risco antes de dar à luz Manuela, em setembro, tem se esforçado para não deixar faltar nada à filha. A apresentadora disse que uma das tarefas diárias é tirar leite para fazer uma reserva, e que evita sair de casa se não for para trabalhar.

“Organizo a agenda para só sair de casa em caso de necessidade. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, afirmou a artista ao jornal “Extra”.

A famosa ainda contou como faz para amamentar a neném quando não está presente. “Como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá”, disse a mãe de Arhtur, de 6 anos.

Eliana também revelou que, por conta de já ser mãe de um garotinho, não achou que tivesse jeito para cuidar de meninas. “Sempre achei que tivesse mais jeito com meninos, mas quando soube que estava grávida de uma menina, fiquei tão feliz que logo me rendi ao ‘mundo cor-de-rosa’. Deus foi muito bom comigo, hoje tenho um lindo casal de filhos. Arthur se derrete pela irmãzinha. Já falava com ela ainda na barriga e foi ele quem definiu o nome entre as opções que tínhamos”, falou.