Esportes

Elenco do Flamengo desembarca em silêncio e sai pelos fundos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após a derrota nos pênaltis por 5 a 3 para o Cruzeiro, a delegação rubro-negra pegou um voo fretado e chegou ao Rio de Janeiro no começo da manhã desta quinta-feira

Logo após a derrota por 5 a 3 (nos pênaltis) para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o Flamengo embarcou em voo fretado para o Rio de Janeiro. A delegação rubro-negra desembarcou no Galeão por volta das cinco da manhã desta quinta-feira e saiu pelo terminal de cargas a pedido da Polícia Federal.

Por precaução, homens da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e Guarda Municipal reforçaram a segurança no entorno do aeroporto, mas não houve protesto. Somente Diego, Guerrero e Vinícius Junior deixaram o local em seus respectivos carros. O restante da equipe se dividiu em dois ônibus.

No tempo regulamentar, a partida terminou em 0 a 0 e a disputa foi para os pênaltis, onde o time da casa venceu por 5 a 3. O Cruzeiro acertou todas, enquanto o Flamengo perdeu uma cobrança com Diego e não precisou nem bater a última penalidade.

A primeira partida, no Maracanã, o resultado também foi um empate, desta vez por 1 a 1. Como na final da Copa do Brasil não tem a vantagem do gol fora de casa, o novo empate levou a disputa para os pênaltis. Com a derrota, o Flamengo é o maior vice da competição.