Esportes

Eleito melhor da Copa América, Daniel Alves exalta título do Brasil

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Eleito melhor jogador da Copa América, Daniel Alves comemorou o título do Brasil na tarde deste domingo, no Maracanã, após vencer o Peru por 3 a 1. O jogador destacou o reencontro da Seleção Brasileira com o principal estádio do país, exaltando ter sido uma honra a oportunidade de levantar o caneco na festa no gramado.

– Este reencontro com o Maracanã é sempre muito especial. Fomos passo a passo, consciente. Acreditando sempre no nosso trabalho. Tínhamos apanhando muito e estava doendo, sinceramente. E sabíamos que tínhamos de dar uma resposta positiva. Parabéns a todos nós, merecedores de tudo – afirmou na saída de campo, completando:

– Nós imaginávamos que não seria fácil, como na primeira fase. O capitão do nosso barco é o Tite, não sou eu ou qualquer outro jogador. Eu represento todos os atletas e vou ter a honra de levantar essa taça. E novamente aproveito para parabenizar todos os envolvidos desta campanha até este título da Copa América.

Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007). A próxima edição da competição será realizada já no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.