Notícias

‘Ela prejudicou minha carreira’, diz Biel sobre repórter que o acusa de assédio

Acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, durante uma entrevista realizada no mês de maio, o cantor MC Biel reclamou da proporção que o fato tomou e afirmou que faria tudo de novo caso reencontrasse a jornalista. Na ocasião, Biel chamou a profissional de “gostosinha” e que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Aqui você encontra mais notícias de Itaberaba

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de ano, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse ele em entrevista ao ‘TV Fama’.

dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou ele.

Em um vídeo postado no YouTube, Biel chegou a pedir desculpas pela forma como tratou a jornalista, mas durante uma apresentação no aniversário da atriz Gabi Lopes, no fim do mês de julho, o funkeiro cantou os versos: “Está gostosinha/te quebro no meio”, e voltou a causar polêmica.

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente. querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, disse ele.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.