Itaberaba

Eclipse solar será visto em Itaberaba a partir das 17h desta segunda

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os itaberabenses terão a oportunidade de avistar um belo espetáculo natural no final da tarde desta segunda-feira, 21. Trata-se de um eclipse solar, que será visto parcialmente de Itaberaba. O bloqueio máximo do sol por aqui deve ser de 12,6% e terá a melhor visibilidade às 17h17.

O fenômeno poderá ser visto apenas nas regiões Norte e Nordeste do país. Quem estiver no Macapá e no Amapá, por exemplo, terá o melhor ponto de observação, já que será possível ver a lua cobrindo 40,9% do sol.

No restante do mundo, o melhor ponto será em uma faixa que cruza os Estados Unidos, onde o eclipse será total.