Ocorrências Policiais

Dupla é condenada por matar homem com 100 golpes de tesoura na BA

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dupla é condenada por matar um homem com cerca de 100 golpes de tesoura na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). O julgamento aconteceu nesta quinta-feira, 13, e Thiago Santos Gomes, o “Zoi”, recebeu pena de 23 anos e 80 dias de prisão e o comparsa dele, Antônio Carlos Machado dos Santos, o “Júnior Pato”, a 23 anos e 6 meses.

A vítima, o ex-presidiário Edmilson de Jesus Alves, 39 anos, foi morta no início de 2016. O corpo foi encontrado em uma cova rasa em fevereiro de 2016 já em estado de putrefação. Segundo o site Acorda Cidade, Edmilson foi torturado e começou a ser golpeado com a tesoura ainda vivo.

“É como se eles estivessem tentando arrancar a cabeça da vítima com tesouradas, a vítima estava viva no momento em que estava recebendo os golpes de tesoura. Eles apedrejaram e deformaram o rosto da vítima. Pela distância, eles tiveram dificuldades de levar o corpo do local onde foi praticado o crime até onde o corpo foi enterrado”, afirmou o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios, ao Acorda Cidade.

Ele ainda contou que acredita que os criminosos “tenham usado animais para conduzir o corpo, uma vez que percebemos a presença de muitos cavalos por aqui. ‘Zoi’ informou quem participou do crime, além dele, e conseguimos elucidar mais este crime bárbaro na cidade de Feira de Santana”.

O crime foi filmado e o vídeo foi divulgado pelo WhatsApp. As imagens foram exibidas durante o julgamento. A defesa negou o envolvimento de Thiago e Antônio no crime, argumentando que os rostos dos acusados não aparecem no vídeo. Contudo, essa versão não convenceu o júri, que considerou também outras provas apresentadas no julgamento.

O coordenador regional de polícia, João Rodrigo Uzzum, informou que os autores chegaram a confessar o crime alegando legítima defesa. Eles defendem que eram ameaçados pela vítima. Thiago e Antônio fazem parte de facções criminosas.

Edmilson foi torturado e golpeado com tesouradas ainda vivo (Foto: Aldo Matos | Reprodução | Acorda Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.