Celebridades e Entretenimento

Dudu Camargo é demitido após faltas e atrasos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o jovem de 19 anos tirou a paciência dos diretores da Rádio Super por conta de indisciplina.

Ele estaria chegando atrasado para o trabalho, isso quando ia, faltando e deixando a atração nas mãos do seu diretor, Cristian Gomes.

Além disso, Dudu Camargo não gostava de participar das reuniões de pauta. O comentário é de que o rapaz estaria dando mais importância para o seu lado pessoal.

Agora, ele segue apenas no “Primeiro Impacto”, nas manhãs do SBT.

Com a saída, o “Programa Dudu Camargo” passa a se chamar “Super Noite” e seguirá com Cristian Gomes, Judith, Bubu Liberato, Toicinho, Thiaggo Camilo e o repórter Pedro Araújo.

A nova atração investirá ainda mais no humor, entrevistas e polêmicas, como o quadro “Na Boca do Sapo”.