Itaberaba

Duas pessoas são presas por trafico de drogas em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Durante patrulhamento no município de Itaberaba, ação da Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, resulta na condução de duas pessoas por envolvimento no tráfico de drogas, nas proximidades do Hospital Regional, na manhã de terça-feira (02/07/19)

Os dois indivíduos estavam em atitude suspeita no local e um deles, ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas foi detido e ao ser revistado foram encontrados os entorpecentes. Em seguida, os envolvidos foram apresentados na delegacia territorial de Itaberaba.