Ocorrências Policiais

Dois homens são detidos com droga neste final de semana em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois homens foram detidos neste final de semana, na cidade de Itaberaba, após serem flagrados portando uma quantidade de maconha.

A abordagem ocorreu na tarde de sábado, durante patrulhamento no bairro Pé do Monte, onde, no bolso de um dos suspeitos foram encontradas 6 trouxas de maconha e com o outro, foi encontrado a quantia de R$10,00.

Ao serem questionados sobre as drogas, os detidos entraram em contradição e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Itaberaba.

Fonte: Cipe Chapada.