Celebridades e Entretenimento

Doente, Cleo Pires explica ausência no casamento de Fábio Jr: ‘Triste’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz Cleo Pires não foi ao casamento do pai, Fábio Jr., com Fernanda Pascucci, na noite da segunda-feira (21), em São Paulo. O cantor de 63 anos contou que a filha teve problema de saúde e não conseguiu comparecer à celebração. Nesta terça, Cleo contou que está com um virose e que atualmente está em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, rodando o filme “Todo Amor”. Ela conseguiu uma dispensa para ir ao casamento, mas preferiu descansar por conta da doença.

Ao Ego, Cleo disse que ficou triste em não comparecer e elogiou a nova madrasta. “Fico feliz que meu pai tenha achado uma companheira como a Fê. Um compra a onda do outro, e é lindo conviver com isso. Como filha, fico segura de que ele está em boas mãos. Foi uma pena o imprevisto da virose, pois foi um dia que pedi especialmente para me liberarem do longa que estou rodando em Arraial. Fiquei triste de não poder comparecer nesse momento tão especial para toda a nossa família, mas vamos comemorar de novo em outro momento”, garantiu.

Quem também não compareceu ao casamento ao casamento foi a ex-mulher do cantor, Mari Alexandre, mãe de Záion, 7, caçula dele. Ela foi convidada pelo noivo, mas preferiu não ir – segundo a assessoria, ela estava fora de São Paulo. O filho dos dois, no entanto, esteve presente e levou o pai ao altar, ao lado do irmão Fiuk.

Este é o sétimo casamento do cantor, que afirmou que agora tem convicção de que encontrou a “metade da sua laranja”.