Notícias

Divulgada lista de aprovados para Curso de Formação de Soldados da PM

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Resultado foi publicado no Diário Oficial deste sábado (20)

A lista com cerca de 2.500 convocados para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) da Polícia Militar foi publicada no Diário Oficial da Bahia deste sábado (20).  As próximas etapas envolvem entrega de laudos, interposição, julgamento, devolução e resultado dos recursos, datas para novos exames, resultado final e apresentação para matrícula, que está prevista para 27 de março.

Matrículas serão realizadas no dia 24 de março. 

O resultado final dos aptos para se matricular no Curso de Formação será divulgado no dia 24 de março, três dias antes do início da matrícula. A PM orienta que o candidato acompanhe as publicações do Diário Oficial, pois as datas do cronograma podem sofrer alterações.

Os alunos irão estudar durante nove meses no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e aprenderão disciplinas como Direitos Humanos, Abordagens, Tiro Policial, Policiamento Comunitário, Legislação, Policiamento de Trânsito, entre outras.  Além disso, passarão por estágio operacional antes de reforçarem o policiamento em todo o estado.