Notícias

Discreto, novo chefe do MEC é o oposto do Weintraub

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nomeado por Jair Bolsonaro para o Ministério da Educação, o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro, de 62 anos, é apontado como o “oposto” de Abraham Weintraub – uma pessoa “moderada”.
Fontes ouvidas pelo Radar afirmam que Ribeiro, ex-vice-reitor da Universidade Mackenzie, passa longe do perfil afeito a polêmicas de seu antecessor na pasta. O novo chefe do MEC é próximo ao ministro da Justiça, André Mendonça, também ele pastor presbiteriano.
Podemos dizer que é o oposto de Weintraub: discreto, de trato gentil e distante de polêmicas, afirmou um interlocutor.
Doutor em Educação pela USP, segundo consta em seu currículo na plataforma Lattes, ele assume o MEC com o desafio de se equilibrar entre a ala militar do governo, avessa à ideologização da educação, e os seguidores de Olavo de Carvalho, que nesta sexta-feira ganharam novo fôlego com a nova composição do Conselho Nacional de Educação.