Notícias

Dilma viaja de carro ao Uruguai

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os tempos de jatos, aviões e helicópteros de Dilma Rousseff (PT) ficaram definitivamente no passado. Depois de sair do governo e perder o direito ao uso das aeronaves da FAB para voos exclusivos, a ex-presidente tem evitado usar as rotas comerciais sempre que possível. Na quinta-feira, ela encarou uma viagem de quase 10 horas de carro para palestrar no Uruguai hoje. O trajeto é feito em menos de duas horas em um voo comercial comum.

A viagem foi tranquila e Dilma passou em Pelotas para dar carona ao seu ex-ministro Pepe Vargas. Na fronteira, a ex-presidente nem precisou descer do carro para passar pela fiscalização. Segundo a imprensa uruguaia, a petista chegou ao local por volta das 15h e ficou no carro enquanto uma assessora agilizava a liberação. Normalmente, é necessário ir pessoalmente ao guichê, mas a ex-presidente não precisou sair do ar-condicionado do veículo.

Nesta sexta-feira, a ex-presidente será oradora na Jornada Continental Contra o Neoliberalismo e em Defesa da Democracia, convocada por diversos movimentos sociais da América Latina.