Destaque

Denúncias contra João de Deus repercutem na imprensa internacional

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

As denúncias de abuso sexual divulgadas na imprensa brasileira contra o líder espiritual João de Deus, repercutiram em vários meios de comunicação internacionais.

A britânica BBC, publicou: “João de Deus: curandeiro espiritual do Brasil acusado de abuso sexual”. A matéria destaca as mulheres que haviam denunciado o médium até então de abuso sexual e cita a apresentadora Oprah Winfrey, uma das devotas mais conhecidas de João de Deus.

Notícias ao Minuto© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

A rede Al Jazeera, maior emissora do mundo árabe, publicou: “Mulheres acusam famoso curandeiro espiritual brasileiro de abuso sexual”. Na matéria a emissora dá destaque à figura de João de Deus e cita que além do Brasil, o médium também é bastante conhecido nos EUA, Europa e Austrália.

Notícias ao Minuto© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

O jornal espanhol La Vanguardia publicou: “Reconhecido médium brasileiro é acusado de hipnotizar e abusar de suas pacientes”. Na matéria, o veículo cita além dos abusos, o fato de João de Deus já ter atendido pessoas muito conhecidas mundialmente como o ex-presidente Lula.

Notícias ao Minuto© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

Mais de dez mulheres denunciaram terem sido abusadas por João de Deus enquanto eram atendidas por ele no município de Abadiânia, no interior de Goiás. Segundo ‘O Globo’ um grupo de mulheres estuda acionar judicialmente o médium.