Celebridades e Entretenimento

Demi Lovato desabafa sobre luta contra vício em drogas e álcool: “Todo dia é uma batalha”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Todo mundo sabe que Demi Lovato já passou por vários momentos bem pesados na vida e, por conta disso, hoje em dia luta contra depressão e vício em drogas e álcool. A cantora sempre incentiva seus fãs a seguirem o caminho certo e fez mais um desabafo emocionante sobre seu passado e as dificuldades que enfrenta.

Durante um discurso de agradecimento a uma homenagem recebida durante o Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention (evento anual dedicado ao tratamento contra vícios em drogas e álcool), a cantora diz que se empenha para não ter uma recaída. “Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de casa vez”, diz. “Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana. Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são minhas prioridades”, ressalta.