Celebridades e Entretenimento

Deborah Secco e filha são atacadas e ameaçadas na internet

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz Deborah Secco e sua filha Maria Flor foram vítimas de ataques na internet no último domingo, 15, em comentários em uma foto publicada pelo ator Bruno Gagliasso no Instagram.

“Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, escreveu um usuário. O dono do perfil também ofendeu Maria Flor xingando-a de “bochechuda filhinha do Diabo”.

A publicação de Bruno Gagliasso, que também já foi ofendido por internautas, não menciona a atriz ou a filha dela, mas o agressor usou os comentários para marcar o perfil de Deborah na rede social e ameaçá-la.

“Todas as providências já foram tomadas em relação à este assunto. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, informou a assessoria de imprensa da atriz após ser procurada pela reportagem.