Celebridades e Entretenimento

Débora Nascimento e José Loreto anunciam gravidez

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Débora Nascimento e José Loreto têm muito o que comemorar. Juntos há quatro anos, os atores serão pais pela primeira vez – de uma menina. A novidade foi anunciada no Instagram na tarde desta quarta (4).

Débora foi a primeira a falar do assunto, contando até qual o sexo e o nome escolhido para o bebê: Bella. “Amor multiplicado.

Agora somos três. Débora.José.Bella. #EstamosGrávidos, comemorou ela. O ator também anunciou a novidade em seu perfil. “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella”, publicou ele pouco depois.

Os dois se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil e são casados desde 2015. Em entrevistas anteriores, eles discordavam sobre ter ou não filhos. “Antes queria e agora não quero. E isso virou uma tempestade que faz com que eu me sinta agredida. Tive uma amiga que disse que eu não merecia ser mulher. Oi? Posso não querer e daqui a um mês querer e posso não querer nunca. Isso é muito bem resolvido”, disse a atriz à Contigo em junho.

Já Loreto não escondia o desejo de aumentar a família. “Sou louco para ser pai. Por mim, apertava um botão e já nascia uma criança. Tento estimular, mas sei que vai ser a hora que ela quiser. E se quiser“, declarou na mesma entrevista.