Celebridades e Entretenimento

Datena rebate crítica de Xuxa: “garota de programa infantil”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

José Luiz Datena comprou a briga do filho com Xuxa e se manifestou em seu Instagram, neste domingo (1). Após a apresentadora criticar Joel Datena por ele dizer no “Brasil Urgente” que bateria em uma criança, o jornalista usou as redes sociais para rebater o comentário da mãe de Sasha Meneghel.

‘Continua infantil’, declarou Datena sobre Xuxa

Datena foi direto ao criticar Xuxa, que homenageou o namorado, Junno Andrade, em seu aniversário de 54 anos:.”Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo. Nos comentários, muitos seguidores não concordaram com o posicionamento e se manifestaram. “Respeito cabe em qualquer lugar”, declarou um. “Que decepção, Datena”, disse outro.

Joel Datena responde Xuxa após comentário: “obrigado pela audiência”

Logo após o comentário de Xuxa, Joel Datena usou as redes sociais para responder com ironia: “A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e reprito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)”.