Celebridades e Entretenimento

Datena fratura duas costelas após desmaio: “Dor é grande”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após ser internado às pressas por um desmaio, José Luiz Datena teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (6). Depois de exames, o apresentador descobriu que fraturou 2 costelas com a queda que levou pelo mal-estar.

“Me viraram de cabeça para baixo, fiz todos os exames e o resultado de tudo é que estou com duas costelas fraturadas. A dor é muito grande”, relatou ao colunista Flávio Ricco.

Quem ficou responsável por seu tratamento foi Marcos Knobel. O radialista, inclusive, agradeceu os cuidados do cardiologista.

Mesmo machucado, o famoso não pretende parar de trabalhar. O jornalista garantiu que, mesmo que seja por telefone, fará seu programa na rádio Bandeirantes, que vai ao ar nesta sexta.

Quanto ao “Agora é com Datena”, sua nova atração na Band, o famoso também não tem planos para adiar a estreia, que esta marcada para o próximo dia 15.