Esportes

Daniel Alves deixa a Juventus e deve reencontrar Pep no Manchester City

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A passagem de Daniel Alves pela Juventus vai durar apenas uma temporada. Ainda que tenha conquistado o título italiano, a Copa da Itália e ficado com o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, o lateral-direito baiano resolver atender a um chamado especial.

Daniel Alves sairia da Juventus para voltar a ser treinado por Guardiola no Manchester City (Foto: Valery Hache/AFP)

Daniel, revelado pelo Bahia, nunca escondeu a admiração especial por Pep Guardiola, seu técnico em quatro anos no Barça e agora no Manchester City. Sem Zabaleta e Sagna, dispensados, Guardiola busca um lateral-direito e, claro, tem a preferência por seu pupilo nos tempos vitoriosos na Espanha.

Nesta segunda (19), o staff do jogador, que passa férias em Juazeiro, sua cidade natal, teria entrado em um acordo com a Juve, com quem Daniel tem contrato vigente até o final da próxima temporada, para a liberação dele do clube.

No City, Daniel, de 34 anos, ainda encontraria Fernandinho e Gabriel Jesus, companheiros de Seleção, e Yaya Touré, que passou pelo Barça.

VEM OUTRO

Se perde um brasileiro, a Juventus deve contratar outro em breve. Segundo o jornal alemão Bild, o clube italiano e o Bayern de Munique entraram em acordo pelo meia Douglas Costa: R$ 147 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.