Celebridades e Entretenimento

Dançarina baiana foi pivô do fim do noivado de Paula Fernandes, diz colunista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cantora Paula Fernandes anunciou nas redes sociais no fim de semana o término do relacionamento com Henrique do Valle. O motivo, no entanto, não foi divulgado pela artista.

Mas, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, uma empresária e dançarina baiana teria sido o pivô da separação dos dois. Segundo a publicação, Paula descobriu que o ex-noivo pulou a cerca com uma mulher chamada Simone.

A cantora soube da traição após olhar o celular do dentista. Uma amiga de Henrique, por sinal, revelou ao colunista que ele está com a moça há três meses. Procurada, a assessoria de imprensa de Paula negou a informação e afirmou que ela nunca ouviu falar na baiana.