Celebridades e Entretenimento

Dado Dolabella é solto após dois meses preso

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada de sexta-feira (6) da carceragem do 33° Distrito Policial em Pirituba, na Zona Norte, onde estava preso pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi preso em fevereiro deste ano, quando saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da Zona Sul da capital paulista.

O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão.

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime.