Celebridades e Entretenimento

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Longe da mídia há anos, o ator e cantor Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira, 17, no Rio de Janeiro, por não pagar pensão alimentícia a Eduardo Neves Dolabella, seu filho com Fabiana Vasconcelos Neves.

De acordo com a polícia da 11ª DP, da Rocinha, Dado deve cerca de 196 mil reais. Segundo informações do G1, Dado Dolabella chegou na delegacia por volta das 14h e não apresentou resistência ao ser preso.

Pepita Rodriguez, mãe de Dado, em entrevista ao Extra, lamentou a notícia e afirmou que o filho está desempregado e o valor acordado, em 2010, extrapolou a renda de Dado.

“Ela entrou com outro processo pedindo não sei quantos salários mínimos. Um absurdo! O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro para pagar”, garante ela, que também não tem como arcar com a dívida : “Eu também não tenho. Vou tirar de onde? Estou desempregada também”.