Itaberaba

Curso de capacitação em Práticas Administrativas movimenta Itaberaba esta semana

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta segunda-feira (22) começa o curso de capacitação em ‘;Práticas Administrativas’, promovido pela gestão do prefeito de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB). A realização acontece através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), por meio do Núcleo de Projetos e Convênios (NPC). No total, serão disponibilizadas 30 vagas, das quais restam apenas 10, informa a coordenação do NPC.

Para se candidatar a essas últimas vagas, os interessados devem procurar a Coordenação do Centro de Artes e Esportes Unificados Kléber Lopes da Silva (Praça do CEU), até a próxima segunda-feira, ao meio-dia para se inscrever. A Praça do CEU fica localizada na Avenida Aloísio Sampaio (BA-046/saída para Iaçu).

Ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a capacitação é direcionada, exclusivamente, para moradores beneficiários do Projeto Social do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) da poligonal Açude Novo/Irmã Dulce, o que inclui as moradias popularmente conhecidas como “120 Casas”.