Celebridades e Entretenimento

Cunhada de Cauã Reymond faz sua estreia em novela das 9

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Aos 20 anos, a bela morena desta foto vai estrear sua primeira novela das 9 ao lado de ninguém menos que Fernanda Montenegro. Cunhada de Cauã Reymond, Giovana Cordeiro será a neta de Fernandona em O Outro Lado do Paraíso, que começa na próxima segunda (23).

Foram dois testes para conquistar o papel. “Tudo o que aconteceu na minha vida foi mérito meu. Sou a Giovana, e não a cunhada do Cauã. Estudei muito para estar aqui”, diz. Detalhe: ela iniciou a carreira na Globo protagonizando cenas sensuais com o cunhado, na série Dois Irmãos. Foi no set, aliás, que conheceu o namorado, Pavel Reymond, veterinário aspirante a ator.

“Estou muito empolgada, porque a novela vai discutir desde o racismo até o nanismo. A irmã da Grazi Massafera, na trama, é anã. Achei o máximo. O que sabemos deles? Os pequeninos nunca tiveram voz.” Sobre Fernanda, ela se derrete: “Fico chocada quando ela pede minha opinião, e ela pede muito. É uma pessoa comum, que trabalha de igual para igual. Que mulher”.